Camisas Polo – Coleção London

402
img_lookbook_55
Cultura, Estilo, Moda

As camisas polo DUDALINA Feminina são confeccionadas com o mais puro Algodão Pima Peruano, que assim como o Algodão Egípcio, é um dos melhores algodões do mundo. Mas o quê exatamente isso significa? E qual a diferença do algodão brasileiro?

Em primeiro lugar, o Algodão Pima Peruano é colhido manualmente – isso permite que as fibras do tecido não sejam danificadas durante a colheita, e preserva as características do produto. O Peru também possui condições climáticas e geológicas muito favoráveis ao cultivo deste algodão especial. Esta fibra é cultivada principalmente nos vales do norte do Peru, onde, graças a presença de temperaturas estáveis ao longo de todo o ano e a particular luminosidade do ambiente, consegue uma melhor adaptação. A adequada condição de uniformidade permite fios extrafinos para confeccionar tecidos de qualidade e suavidade excepcionais.

algodão_pima_blog_dudalina

Existem vestígios evidenciando que povos milenares daquela região já manipulavam o algodão há mais de 4.500 anos. Além disso, o Algodão Pima Peruano possui um brilho natural, o que faz com que seus fios sejam ainda mais incríveis, proporcinando um toque irresistivelmente suave, dando um caimento no corpo que permite o máximo de conforto possível. Mas sabe qual é ainda o grande diferencial da DUDALINA? É que fazemos uma verdadeira obra de arte com este algodão! Duvida? Espia só as camisas polo da coleção London:

BLOG_DUDALINA_camisa_polo

img_lookbook_55

Camisas polo DUDALINA com inspiração navy.

img_lookbook_56

Preto nada básico com detalhes em listrado e os clássicos cristais swarovski.

polo_blog_dudalina

As cores eleitas mais fashion da estação: O beringela e o verde com detalhes laranja.

img_lookbook_51

Casamento perfeito entre cores e listras, um luxo!

Uma matéria-prima divina da natureza transformada em obra-prima pelo homem!

Equipe DUDALINA

Dudalina FemininaFacebookTwitterPinterestPinterest





59 comentários em “Camisas Polo – Coleção London

Deixe uma resposta

*


*